Boas Novas

Ola Galera, desculpe pela demora para as postagens, espero que esteja td bem xD
Bem, explicarei o motivo agora
Finalmente arrumei uma banda para praticar meus dotes "bateirísticos", ou seja, tocar batera, e desde a semana passada estou ensaiando com a minha nova banda o "Dmithos" e estamos trabalhando bastante os fins de semana, então quando agente começar a tocar, espero todos nos nossos shows (quem gostar é claro)
bem como estou muito feliz, e ao som de Enter Sadman, resolvi mostrar nosso Set List para voces, quero criticas e pedidos, abração pra todo mundo e feliz ano novo!
já que agora que começa o ano... bem vamos as musicas:

Enter Sadman - Metallica
Rock n Roll All Night - Kiss
Detroid Rock City - Kiss
Start Me Up - Rolling Stones
Like a Rolling Stone - Rolling Stones

Wild Horses - Rolling Stones
Rock You Like a Hurricane - Scorpions
Up Around the Bend - Creedence

Fortunate Son - Creedence
Perfect Stranger - Deep Purple

You Shook Me All Night Long - Ac/Dc
Every Breath you Take - The Police
Toys and Flavours - The Hellacopters
Carry Me Home - The Hellacopters
I Believe In a think Called Love - The Darkness

Just Done - Forgotten Boys
Kind Of Magic - Queen
Under Pressure - Queen
Wiskey in the Jar - Thin Lizzy

Get Back - The Beatles

Faltou uns Clássicos ne??
mais aos poucos agente vai pegando, como por exemplo
AQUI

1 comentários:

Funcionária do Mês disse...

A lista está boa, basta encaixar Pink Floyd, The Doors, aí melhora ainda mais, hehehe! E quando sua banda vier fazer um show aqui em Uberlândia me avisa, tá? Sucesso!

Postar um comentário

Slinkselos

Pingar o BlogBlogsDigNow.org Quero meu primeiro 1000 por dia!!! Central BlogsComic Blogs - BlogCatalog Blog DirectoryHumor Business Directory - BTS Local
YoompAdd to Technorati Favorites
VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

SlinkChat


ShoutMix chat widget