Parcerias Slinkblog

Bem galera, eu sou um iniciante na blogosfera, mais eu sei que parceiros são fundamentais para o crescimento do blog, por isso resolvi trazer essa janela a todos que gostariam de serem meus parceiros

O processo é o seguinte, você coloca um link meu no seu blog e me avisa (logicamente) que assim que eu receber o aviso, seu link tambem estará aqui

Não adiciono Banners ainda pois não tenho para meu blog ainda, se alguem me der uma dica ou quizer fazer um pra mim, já sabe ne? pode fazer a vontade

rsrs

Quer entrar em contato?

13 comentários:

Luide e o Tempo disse...

Olá, a alguns dias recebi um convite de parceria contigo, então, vamos trocar os banners?

Abraços!

qualquer coisa: luide87@gmail.com

Anônimo disse...

Quer ser parceiro de meu blog? Também sou novata nesse meio. Meu blog é www.funcionariadomes.wordpress.com . Caso se interesse na parceria, faço um post sobre seu blog e insiro o link. Aguardo resposta! Obrigada!

Anônimo disse...

Zeca Selvagem, obrigado pelos elogios. Demasiados até para simplicidade do meu trabalho. A parceria está feita. O seu link já consta na Carta Latina.

Anônimo disse...

bacano...
o site ta ficar bem fixe

Anônimo disse...

´valeu zeca
o site ta ficando joia

Chefe disse...

Opa, meu velho, vc n tem banner?

Agora que aprendi a colocar (afff, depois de trocentos anos) quero colocar o banner dos camaradas.

Vlw!!!

Luide e o Tempo disse...

Parceiro, você poderia trocar o banner do meu blog? É que minha conta no photobucket ultrapassou o limite.

Lá no meu blog tem um novo, se puder trocar eu fico grato.

Análise F1 disse...

olá Zeca, adicionei seu link lá no Análise F1.

abração.

Anônimo disse...

ratatatatatata dizis lóló ,cuquis genaro and drink terra brazilis ,ratatattatataatata

Boleiros Anonimos disse...

Gostaria de trocar banners com você mano...

Meu blog é o Boleiros Anonimos

http://boleirosanonimos.blogspot.com/

Vou aguardar sua confirmação...

Grande abraço!

Boleiros Anonimos disse...

E falando nisso, aí está seu banner

Pega ele nesse link > http://i39.tinypic.com/10xgf2s.jpg

Anônimo disse...

www.bandamatandoasede.blogspot.com/
Divulga ae!!!

Cambuquira online disse...

kkkkkkkk
Com certeza parceria feita ...
http://cambuquiraonline.blogspot.com/
valeu galera

Postar um comentário

Slinkselos

Pingar o BlogBlogsDigNow.org Quero meu primeiro 1000 por dia!!! Central BlogsComic Blogs - BlogCatalog Blog DirectoryHumor Business Directory - BTS Local
YoompAdd to Technorati Favorites
VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

SlinkChat


ShoutMix chat widget