Blogagem coletiva


O livro que mais marcou minha vida foi "O mundo de Sofia" de Jostein Gaarder, ate hoje morro de vontade de ler denovo esse, pra mim, clássico.
Eu comecei a ler esse livro em uma epoca da minha vida na qual foi muito importante, pois aprendi a pensar com ele, e como ele conta a historia da filosofia, me ajudou ainda mais, nao a decorar e sugar o conteudo do livro, e sim me forçou a pensar em coisas que por minha educação eu sequer cogitava ( era católico ) e se eu tenho essa mente inquieta e sempre cheia vontade de discutir e aprender eu devo a esse livro. mas
"Só sei que nada sei".

3 comentários:

Anônimo disse...

Acredita que até hoje eu não li esse livro? E todos que já o leram sempre dizem que é muito bom! Vamos ver se este ano eu o leio... Até logo!

Vanessa Anacleto disse...

Oi, De Gaarder eu só li a Viagem de Théo mas tenho este aqui para ler assim que der.

Obrigada pela participação na coletiva!

Abraço

Cristiane Marino disse...

Oiee!

Eu li este livro também foi incrível como esse livro mexeu comigo! parece que existe uma magia nesse livro que te prende a ler mais e mais, é muito gostoso, também tenho vontade de ler ele outra vez.

Beijos
Cris

Postar um comentário

Slinkselos

Pingar o BlogBlogsDigNow.org Quero meu primeiro 1000 por dia!!! Central BlogsComic Blogs - BlogCatalog Blog DirectoryHumor Business Directory - BTS Local
YoompAdd to Technorati Favorites
VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

SlinkChat


ShoutMix chat widget