Voltei!!!


Peço desculpas por ficar tanto tempo assim sem postar nada, é que tive que ajudar a cuidar de um primo meu, mais como eu tinha que assistir o jogo do são paulo (hexa!!!!) eu deixei meu querido primo com uma moça que tinha uma cara confiável e fui pra casa da minha namorada pra curtir um fim de semana offline, obrigado a todos que estão entrando no meu blog

cada dia fico mais animado em falar merda...

e se alguem tem alguma dica ou sujestão ou chingamento, pode fazer comentarios nos posts deste blog, que lerei todos com muito prazer.

obrigado galera

... e CHORA VASCO!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Slinkselos

Pingar o BlogBlogsDigNow.org Quero meu primeiro 1000 por dia!!! Central BlogsComic Blogs - BlogCatalog Blog DirectoryHumor Business Directory - BTS Local
YoompAdd to Technorati Favorites
VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

SlinkChat


ShoutMix chat widget