Novo layout!!!

Pois é! agora to melhorando o visual do blog, para que vocês nao tenham que usar óculos ou coisa assim... (ta bom, foi sem graça).
então quem gostou do novo layout, ou odiou, vote na enquete aqui do lado, pra que eu possa melhorar cada dia mais..
obrigado a todos que me visitam!!!
e obrigado ao Por que fazer isso, que me criticou, fazendo com que eu melhorasse o blog, pelo menos eu acho.

Áh! e aos meus parceiros, por favor me desculpem, acho que perdi alguns nomes, quem nao estiver aqui no "Slinkfriends" me mandem os links de volta, para que eu possa colocar de volta.
valeu!

0 comentários:

Postar um comentário

Slinkselos

Pingar o BlogBlogsDigNow.org Quero meu primeiro 1000 por dia!!! Central BlogsComic Blogs - BlogCatalog Blog DirectoryHumor Business Directory - BTS Local
YoompAdd to Technorati Favorites
VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

SlinkChat


ShoutMix chat widget